Quadras da Vilarinho, em Venda Nova, é colocada à venda

Por Will Araújo

Desde a terça-feira (4), um conhecido espaço de Venda Nova foi colocado à disposição para venda ou aluguel. Trata-se do galpão poliesportivo e para eventos “Quadras da Vilarinho”, o qual acumula 40 anos de funcionamento na Regional, situado na Avenida Vilarinho esquina com Rua Cascalheiras.

“O momento da pandemia me levou a colocar essa placa, pois não estou conseguindo trabalhar nesse imóvel com o meu ramo de atividade, que é o futebol de salão e eventos”, disse Francisco Filizzola Lima, proprietário do espaço “Quadras da Vilarinho”.

De acordo com Francisco, assim que a pandemia surgiu e provocou o contingenciamento em março de 2020, ele foi levado a demitir 65 empregados. Agora, em março de 2021, houve a demissão de outros 10 que estavam no apoio, sobrando apenas quatro funcionários no empreendimento.

“Somente de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) o gasto chega a R$ 90 mil por ano”, falou Francisco. Questionado se o empreendimento alagava durante as chuvas, o que poderia gerar a restituição da taxa, ele disse que não.

Jornal Norte Livre, o jornal de Venda Nova