Só inserir essa imagem no wp. Crédito: Danielle Xavier/CAA
Publicidade

Por Gabriel Ronan

Venda Nova será palco da maior competição esportiva entre advogados da América Latina. Desta terça-feira (02) até o sábado (6), o Sesc (Rua Maria Borboleta, s/n – Bairro Mantiqueira) sedia o Jogos dos Advogados Mineiros (JAM), organizado pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA).


[custom-related-posts title=”Leia também” order_by=”title” order=”ASC”]

Segundo a organização, o torneio teve mais de 2,5 mil inscrições de advogados divididos em 90 subseções da Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais (OAB/MG). No total, serão 67 delegações hospedadas no Sesc e em hotéis da região.

CONTINUA APÓS ESTA PUBLICIDADE

Serão 16 modalidades esportivas: futebol de campo e society, futsal, voleibol, handebol, peteca, natação, atletismo, tênis de mesa e de quadra, xadrez, buraco, truco, dama, sinuca e dança de salão. Serão contemplados os módulos feminino e masculino. 

A CAA promove a competição há seis anos, quando a OAB/MG destinou à Caixa a organização do evento. A última edição foi vencida pela delegação de Montes Claros, seguida por Uberaba e Uberlândia no pódio. 

O JAM é realizado com apoio de parceiros da CAA Vanguarda, e por isso não é utilizado nenhum recurso da anuidade paga pela advocacia mineira.

De acordo com o órgão, o objetivo da competição é promover a integração em atividades esportivas, culturais e sociais. O networking entre os profissionais do Direito também está entre os propósitos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui