A imagem apresenta a decoração de Natal do ano de 2020 do Shopping Estação BH, em Venda Nova
Decoração de Natal 2020 Shopping Estação BH - Foto: 6star
Publicidade

Mesmo com todas as circunstâncias ocasionadas pela pandemia da Covid-19, o shopping Estação BH, localizado na regional Venda Nova, já possui decoração de Natal. O centro de compras dispõem diversas versões do Papai Noel; malabaristas, palhaços, acrobatas e equilibristas que compõem o cenário comemorativo.

Além do cenário natalino, o centro comercial irá promover o sorteio de 22 Samsung Galaxy A51. O sorteio irá acontecer dos dias 3 a 24 de dezembro, sendo um smartphone por dia. A promoção batizada de “Muito Mais Natal” é promovida pela operadora Vivo.

A cada R$ 250 em compras, é garantido o resgate de um cupom. Os clientes podem, ainda, dobrar a sorte caso tenham escolhido a loja Constance no mix de mais de 200 opções que completam o Estação BH.

CONTINUA APÓS ESTA PUBLICIDADE

Na loja Constance um cupom vale por dois e deve ser trocado no balcão localizado no piso L1, em frente à Casas Bahia.

Os frequentadores podem tentar a sorte também no aplicativo do Shopping, o qual é baixado gratuitamente. Basta realizar o cadastro das notas de compras que, somadas em mais de R$250, podem ser transformadas em cupons da promoção.

O resultado dos sorteios, ocorrerão diariamente e on-line, às 18h, por meio do Instagram do centro de compras: @shoppingEstacaoBH. O regulamento do concurso está disponível no site do shopping (clique aqui). Todos os dias, a urna será lacrada às 17h45, e só voltará a ser aberta após o resultado da data.

Outra atração é o Papai Noel virtual que está presente em uma casa na Lapônia. O “Tire fotos com o Noel”, cenário capaz de se transformar numa impressão 3D, possibilita a impressão nos mais variados modelos.

Além disso, pocket shows de magia gratuitos acontecerão todos os sábados, até 19 de dezembro, às 16h, no Teatro Estação BH.

Seguindo as normas da cidade

Os shoppings centers continuam com horários restritivos de funcionamento – segunda-feira a sábado, de 12h às 21h. Os passeios devem ser feitos com o uso de máscaras e as higienizações devem ser feitas com álcool em gel, que estará disponível no local.

A medida faz parte dos cuidados tomados para evitar a proliferação do novo coronavírus (Covid-19). Por isso, para garantir o cumprimento destes protocolos, as visitações às atividades do Shopping Estação BH serão guiadas e supervisionadas. As visitas ao cenário d’O Fabuloso Circo ou para assistir os shows semanais de mágica devem ser agendadas previamente. Clique aqui para agendar.

Saiba mais

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui