Publicidade

Quadras da Vilarinho, em Venda Nova, é colocada à venda

Quadras da Vilarinho | Foto: Eliza Dinah
Quadras da Vilarinho | Foto: Eliza Dinah
Publicidade

Desde a terça-feira (4), um conhecido espaço de Venda Nova foi colocado à disposição para venda ou aluguel. Trata-se do galpão poliesportivo e para eventos “Quadras da Vilarinho”, o qual acumula 40 anos de funcionamento na Regional, situado na Avenida Vilarinho esquina com Rua Cascalheiras.

“O momento da pandemia me levou a colocar essa placa, pois não estou conseguindo trabalhar nesse imóvel com o meu ramo de atividade, que é o futebol de salão e eventos”, disse Francisco Filizzola Lima, proprietário do espaço “Quadras da Vilarinho”.

De acordo com Francisco, assim que a pandemia surgiu e provocou o contingenciamento em março de 2020, ele foi levado a demitir 65 empregados. Agora, em março de 2021, houve a demissão de outros 10 que estavam no apoio, sobrando apenas quatro funcionários no empreendimento.

Publicidade

“Não culpo ninguém por ter sido levado a colocar o imóvel à venda. Não culpo o governo, não culpo o Estado, não culpo ninguém. É o momento e a engrenagem não rodou”, explicou o proprietário.

“Somente de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) o gasto chega a R$ 90 mil por ano”, falou Francisco. Questionado se o empreendimento alagava durante as chuvas, o que poderia gerar a restituição da taxa, ele disse que não.

Expectativa para as Quadras da Vilarinho

Segundo Francisco, o empreendimento está funcionando de acordo com o que é permitido na cidade. As portas ainda estão abertas, menos para o ramo de eventos. Porém, existem algumas propostas em andamento. Caso a economia se recupere, os rumos podem ser outros.

O proprietário não vê com boas perspectivas o retorno do ramo de eventos até o final do ano. Além disso, se voltar, terá muitas restrições, alegou.

Com respeito aos valores, o proprietário disse que dependerão da proposta e forma de pagamento, preferindo manter os números absolutos em sigilo.

Saiba mais

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile