220 Volts IV Edição - Imagens divulgação do evento

Por William Araújo

Neste sábado (15), a partir das 19h, o cenário autoral do rock e pop-rock do vetor norte de Belo Horizonte terá espaço no bairro Santa Mônica. As bandas Revolução, Karbono, Incolor e Mundo Virtual apresentarão seus trabalhos entre músicas covers na casa de bebidas Let’z Go Beer, situada na Rua Érico Veríssimo, 1321.


[custom-related-posts title=”Leia também” order_by=”title” order=”ASC” none_text=”None found”]

As apresentações fazem parte da quarta edição do “220 Volts”, que ocorre desde o ano de 2014 entre as regionais Norte e Venda Nova (exceto no ano de 2017, em que o show não aconteceu). A edição é produzida por Alexandre Batista dos Santos e João kleber de Mattos (Johnny Kiff), vocalistas das bandas Karbono e Revolução, consecutivamente.

O intuito do evento é diversificar o cenário autoral do vetor norte, que segundo organizadores ainda precisa de atenção nesta região da capital.

De acordo com Johnny Kiff, “Venda Nova é uma parte importante da cidade que precisa de mais diversidade cultural. A maioria de nós é de origem humilde, filhos de trabalhadores que construíram Belo Horizonte como a conhecemos e sempre descansaram na Regional. Nós somos de uma geração que vê as coisas um pouco além e tentamos superar todos os limites para realizar nossos sonhos”.

 

Veja alguns trabalhos das bandas que se apresentarão:

1. Banda Revolução

2. Banda Karbono

3. Banda Incolor

4. Banda Mundo Virtual

Serviço

  • Evento: “220 Volts” IV Edição
  • Local: Rua Érico Veríssimo, 1321, Bairro Santa Mônica, Venda Nova – BH
  • Entrada: R$ 10,00
  • Apoio: Let’z Go Beer
Imagem de divulgação do evento
Jornalista graduado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte — UniBH (2017), jornalista editor no Jornal Norte Livre com passagem pelo Jornal Daqui BH, ambos parceiros hiperlocais do Portal Uai/Diários Associados. Professor e sócio na empresa "Quando - Fábrica de narrativas", conteudista, SEO (Search Engine Optimization), videomaker, fotógrafo e entusiasta como ilustrador, desenvolvedor web e animador 2D."Os livros são o templo do jornalista, mas é nas ruas que ele congrega". Will Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui