Foto Elza Fiúza - ABr - Fotos Públicas
Publicidade

Por William Araújo

De acordo com a coordenadoria de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), neste ano, em torno de 95 mil eleitores de Belo Horizonte serão afetados pela mudança de 24 locais de votação. Em Venda Nova, os cidadãos que usavam a Paróquia Santo Antônio (seções 171 e 172, zona 38ª), situada na Rua da Matriz, 57, Centro de Venda Nova, para votar deverão se deslocar para a Umei Venda Nova, que fica na Rua Dr. Álvaro Camargos, 14, também no Centro de Venda Nova.


[custom-related-posts title=”Leia mais sobre as eleições 2018″ order_by=”date” order=”DESC”]

Ainda, segundo coordenadoria, os locais de votação mudam raramente, a não ser por motivos de obras e desativação de seções. Venda Nova conta com duas Zonas Eleitorais (38ª e 334ª), que comportam:

CONTINUA APÓS ESTA PUBLICIDADE

38ª Zona Eleitoral – (21 locais de votação com 257 seções)

334ª Zona Eleitoral – (22 locais de votação com 291 seções)

A Regional é uma das que tem maior número de eleitores e seções na cidade, por isso o TRE intensificou nos últimos meses os trabalhos com atualização e emissão de novos de títulos eleitorais.

Caso o eleitor ainda tenha dúvidas do local de votação e queira saber se a seção em que vota continua ativa, é possível confirmar o endereço acessando www.tre-mg.jus.br e clicando no item Local de Votação.

Veja o vídeo abaixo para saber como proceder.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui