Publicidade

Buscando um local para assistir aos fogos de artifício no réveillon? Em Venda Nova, o mirante localizado na Avenida Oceano Atlântico, 696 – Bairro Jardim dos Comerciários – é uma boa opção para ver a festa de um lugar privilegiado e ter contato com a natureza na virada de ano.

O mirante é conhecido por pertencer ao Parque Estadual Serra Verde. Contudo, a administração da unidade de conservação disse à reportagem que não realizará nenhum tipo de evento no local. Porém, ressaltou que o mirante permanece aberto durante a virada para que a população assista ao show de luzes.

Enquanto isso, a comunidade de Venda Nova se prepara para modernizar o espaço. De acordo com o empreendedor cultural voluntário Gilmar Marcolino dos Santos, de 57 anos, o mirante vai ganhar um deck de madeira para facilitar a visitação do público externo.

CONTINUA APÓS ESTA PUBLICIDADE


Segundo Gilmar, o local já foi limpo com a ajuda de moradores de Venda Nova e, agora, as obras devem começar em breve. Pastores evangélicos e funcionários do Sesc localizado no Bairro Novo Letícia também auxiliaram.

“A maior dificuldade que temos é mão de obra mesmo. Eu ajudo, mas tenho um problema de saúde que não me permite carregar peso. Mas, o projeto está caminhando. Já conseguimos todo o material para construção do deck, como cimento, areia e brita”, conta Gilmar.

Quanto ao prazo para finalização da intervenção, o voluntário ressalta que ainda não é possível fixar uma data, justamente por ser um trabalho de voluntariado.



Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui