Água estará em falta nesta quinta em Venda Nova. Crédito: Pedro França/Agência Senado.
Água estará em falta nesta quinta em Venda Nova. Crédito: Pedro França/Agência Senado.
Publicidade

Atenção, Venda Nova! Nesta quinta-feira (17), quatro bairros da regional ficarão sem “água da rua”, aquela fornecida pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa). Segundo a Copasa, equipes da empresa estarão na região para dar manutenção em um registro.

Com isso, o serviço ficará interrompido temporariamente nos bairros Lagoinha Leblon, Letícia, Piratininga e Rio Branco. De acordo com a Copasa, o abastecimento deve retornar no mesmo dia.

Venda Nova tem sofrido com manutenções da Copasa recentemente. A Rua Padre Pedro Pinto precisou ser interditada em duas oportunidades nos últimos meses por conta do problema na rede de distribuição. Vazamentos foram detectados.

CONTINUA APÓS ESTA PUBLICIDADE


Na primeira oportunidade, 90 bairros de Venda Nova e da Grande BH ficaram sem o serviço. A Estação Venda Nova, principal ponto de ônibus da região, teve uma de suas pistas de acesso interditada temporariamente, inclusive.

Já na segunda interrupção, 80 bairros de BH e Região Metropolitana foram prejudicados e ficaram sem água.

No mês passado, a limitação chegou à Rua Maçon Ribeiro, uma das que ligam a Avenida Vilarinho à Padre Pedro Pinto. Segundo operários que trabalhavam no local, o problema estava na rede de esgoto de um dos estabelecimentos próximos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui