Água estará em falta nesta quinta em Venda Nova. Crédito: Pedro França/Agência Senado.
Água estará em falta nesta quinta em Venda Nova. Crédito: Pedro França/Agência Senado.
Advertisement

Atenção, Venda Nova! Nesta quinta-feira (17), quatro bairros da regional ficarão sem “água da rua”, aquela fornecida pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa). Segundo a Copasa, equipes da empresa estarão na região para dar manutenção em um registro.

Com isso, o serviço ficará interrompido temporariamente nos bairros Lagoinha Leblon, Letícia, Piratininga e Rio Branco. De acordo com a Copasa, o abastecimento deve retornar no mesmo dia.

Venda Nova tem sofrido com manutenções da Copasa recentemente. A Rua Padre Pedro Pinto precisou ser interditada em duas oportunidades nos últimos meses por conta do problema na rede de distribuição. Vazamentos foram detectados.


Você é de Venda Nova?

Morador(a) de Venda Nova, fique por dentro de notícias exclusivas e específicas da regional. Clique no botão ao lado/abaixo e siga o Jornal Norte Livre nas redes sociais.


Na primeira oportunidade, 90 bairros de Venda Nova e da Grande BH ficaram sem o serviço. A Estação Venda Nova, principal ponto de ônibus da região, teve uma de suas pistas de acesso interditada temporariamente, inclusive.

Já na segunda interrupção, 80 bairros de BH e Região Metropolitana foram prejudicados e ficaram sem água.

No mês passado, a limitação chegou à Rua Maçon Ribeiro, uma das que ligam a Avenida Vilarinho à Padre Pedro Pinto. Segundo operários que trabalhavam no local, o problema estava na rede de esgoto de um dos estabelecimentos próximos.

Curta e compartilhe nas redes sociais
46Shares