Brenno Barboza Cruz está sumido desde o último domingo, quando foi visto em Venda Nova, BH. Foto: reprodução/Polícia Civil de Minas Gerais.
Brenno Barboza Cruz está sumido desde o último domingo, quando foi visto em Venda Nova, BH. Foto: reprodução/Polícia Civil de Minas Gerais.
Publicidade

A Polícia Civil de Minas Gerais informou nesta sexta-feira (23) que o adolescente Brenno Barboza Cruz, que estava desaparecido desde domingo (18) em Venda Nova, em Belo Horizonte, foi encontrado. De acordo com a família do jovem, ele saiu de casa para visitar uma amiga no Bairro Céu Azul, mas reapareceu na noite dessa quinta. Ele está bem de saúde.

Segundo a polícia, o jovem estava na casa de amigos no Bairro Jardim Leblon, também em Venda Nova. A instituição informou que ele passa por conflito com sua família.

A família do jovem registrou a ocorrência na segunda, de acordo com a polícia. Desde então, a instituição de segurança pública disparou um alerta em seus sistemas e deu início às investigações.

CONTINUA APÓS ESTA PUBLICIDADE

Os trabalhos foram conduzidos por uma equipe da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida, localizada no Bairro Santa Efigênia, entre as regiões Leste e Centro-Sul da capital mineira.

Segundo a polícia, os agentes analisaram câmeras de segurança, ouviram familiares do desaparecido e fizeram buscas em redes de saúde e de assistência social por Brenno Barboza Cruz. Também fizeram a “divulgação maciça do cartaz de desaparecimento a nível estadual e federal”.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui