Brenno Barboza Cruz está sumido desde o último domingo, quando foi visto em Venda Nova, BH. Foto: reprodução/Polícia Civil de Minas Gerais.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou nesta sexta-feira (23) que o adolescente Brenno Barboza Cruz, que estava desaparecido desde domingo (18) em Venda Nova, em Belo Horizonte, foi encontrado. De acordo com a família do jovem, ele saiu de casa para visitar uma amiga no Bairro Céu Azul, mas reapareceu na noite dessa quinta. Ele está bem de saúde.

Segundo a polícia, o jovem estava na casa de amigos no Bairro Jardim Leblon, também em Venda Nova. A instituição informou que ele passa por conflito com sua família.

A família do jovem registrou a ocorrência na segunda, de acordo com a polícia. Desde então, a instituição de segurança pública disparou um alerta em seus sistemas e deu início às investigações.

Os trabalhos foram conduzidos por uma equipe da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida, localizada no Bairro Santa Efigênia, entre as regiões Leste e Centro-Sul da capital mineira.

Segundo a polícia, os agentes analisaram câmeras de segurança, ouviram familiares do desaparecido e fizeram buscas em redes de saúde e de assistência social por Brenno Barboza Cruz. Também fizeram a “divulgação maciça do cartaz de desaparecimento a nível estadual e federal”.

Saiba mais

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui