desaparecida | Ana Júlia | Crédito: Polícia Civil de Minas Gerais
Ana Júlia | Crédito: Polícia Civil de Minas Gerais
Publicidade

Desaparecida desde o último sábado (11), Ana Júlia dos Santos de Medeiros, de 14 anos, foi vista pela última vez em Belo Horizonte na Regional Venda Nova, no Bairro Jardim Comerciários, de acordo com parentes.

Na tarde desta terça-feira (14), o pai de Ana Júlia, Valdeir A. de Medeiros, recebeu a ligação de uma pessoa que deu fortes pistas sobre o paradeiro da garota. Segundo a fonte, a jovem estaria em uma cidade do interior, no Leste de Minas Gerais.

O pai pediu que não fosse informado o município em que a garota foi avistada e segue para o local para certificar que se trata de Ana Júlia. Ele afirmou ao Jornal Norte Livre que recebeu imagens da jovem e que sim, seria sua filha, mas precisaria de confirmação presencial.

CONTINUA APÓS ESTA PUBLICIDADE

A mãe de Ana Júlia, Bianca do Santos,  de 32 anos, disse à imprensa que a garota morava há dois meses na casa da tia, a qual informou sobre o sumiço da garota. Segundo relatado, a jovem simulou estar na residência dormindo, colocando dois travesseiros embaixo de um cobertor. Quando a tia percebeu, ela já estava desaparecida.

Além disso, foi encontrada uma carta, a qual a mãe de Ana Júlia disse não ter sido escrita pela filha, pois a letra era diferente da jovem.

Outro dado contado pela mãe à imprensa é que Ana Júlia namorava há oito meses um rapaz de 18 anos, morador de Sergipe. A família não apoia a relação porque Ana Júlia é menor de idade.

“A Polícia Civil de Minas Gerais informa que foi instaurado o procedimento de investigação e a equipe de investigadores da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida, desde então, está em operação à procura da adolescente”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui