Larissa Caroline Fial - Fonte: Acervo de familiares
Larissa Caroline Fial - Fonte: Acervo de familiares
Publicidade

EM TEMPO (19h41): Conforme informações da mãe da garota, ela foi encontrada.

No sábado, primeiro de janeiro, Larissa Caroline Fial de A. Alves, 13 anos, saiu da casa do pai, no Bairro Mantiqueira, por volta das 18h, trancou a residência e não foi mais vista. Conforme Leonídia Fial, 37 anos, mãe da adolescente, a garota estava de vestido preto, tem o cabelo cacheado, de tamanho médio, de cor preta e com as pontas azuis.

Segundo Leonídia, que reside no Bairro Jardim dos Comerciários, o pai de Larissa mora sozinho e era habitual que a garota frequentasse a casa dele com segurança.

CONTINUA APÓS ESTA PUBLICIDADE

No sábado à tarde, último momento em que a mãe de Larissa viu a garota, ela se despediu e foi andando com o pai até a residência dele, no Bairro Mantiqueira. Depois disso, saiu da casa, levou a chave e não foi mais vista.

Familiares buscaram com amigas e amigos da garota, mas nenhum deles teve informações sobre o paradeiro da adolescente. Ela estava com o celular do pai, o qual está desligado desde o dia do desaparecimento.

Quando o Jornal Norte Livre fez contato com a mãe, ela estava a caminho da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), mas ainda sem notícias até o momento desta publicação. Foi demandada à Polícia Civil do Estado de Minas Gerais informações do registro de desaparecimento, mas sem retorno até agora.

Serviço

Informações sobre o paradeiro devem ser enviadas aos contatos: (31) 98591-4793

Larissa Caroline Fial - Fonte: Acervo de familiares
Larissa Caroline Fial – Fonte: Acervo de familiares
Publicidade
Jornalista graduado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte — UniBH (2017), editor no jornal Norte Livre, parceiro hiperlocal do Portal Uai/Diários Associados, editor digital no jornal Diário do Comércio, professor e sócio na empresa "Quando - Fábrica de narrativas", conteudista, SEO (Search Engine Optimization), videomaker, fotógrafo e entusiasta como ilustrador, desenvolvedor web e animador 2D."Os livros são o templo do jornalista, mas é nas ruas que ele congrega". Will Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui