Imagens: CBMMG
Publicidade

Nesta manhã (24), na Rua Padre Pedro Pinto, altura do número 1.700, uma peixaria foi tomada por chamas provenientes de uma explosão interna. O incêndio atingiu paredes e o forro de PVC instalado no teto da loja.



De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), foram deslocadas quatro viaturas para o local e, por volta das 13h, o incêndio foi contido por cerca de 50 litros de água.

Apesar de a fumaça atrair a atenção de moradores e transeuntes, não foi necessário interromper o trânsito. A peixaria fica próxima à agência do banco Itaú e ao lado de uma loja de colchões. Não houve feridos.

CONTINUA APÓS ESTA PUBLICIDADE

Segundo o CBMMG, a causa da explosão não foi definida.



Publicidade
Jornalista graduado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte — UniBH (2017), jornalista editor no Jornal Norte Livre com passagem pelo Jornal Daqui BH, ambos parceiros hiperlocais do Portal Uai/Diários Associados. Professor e sócio na empresa "Quando - Fábrica de narrativas", conteudista, SEO (Search Engine Optimization), videomaker, fotógrafo e entusiasta como ilustrador, desenvolvedor web e animador 2D."Os livros são o templo do jornalista, mas é nas ruas que ele congrega". Will Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui