Passageiros que frequentam a Estação Venda Nova no período noturno serão surpreendidos até 6 de janeiro. Foto: Breno Pataro/PBH.
Publicidade

O Natal já começou em Venda Nova! Durante o mês de dezembro, o cidadão que mora na Regional viverá o clima da festa religiosa a partir dos ônibus da linha 62 (Estação Venda Nova/Savassi). Alguns veículos dessa linha vão andar iluminados durante o período e levar leveza e alegria aos usuários do transporte público.

Os veículos iluminam as noites dos vendanovenses até o dia 06 de janeiro. A novidade é uma iniciativa do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH).

Além do 62, coletivos de outras quatro linhas vão andar decorados: 5250 (Estação Pampulha/Betânia), 8207 (Maria Goretti/Estrela Dalva), 3302A (Nova Pampulha/Itamarati) e SC04A (Santa Casa/Savassi/Rodoviária).

CONTINUA APÓS ESTA PUBLICIDADE


Táxis vinculados a cooperativas também vão encantar o coração dos passageiros com pisca-piscas durante o período.

Restaurante popular

Enquanto isso, o Restaurante Popular III – Maria Regina Nabuco, localizado na Rua Padre Pedro Pinto (dentro da Estação Venda Nova), arrecada livros, brinquedos, guloseimas, material escolar e de higiene.

O objetivo é que os materiais doados sejam distribuídos para os presentes no Almoço de Natal do Restaurante Popular I, localizado na Avenida do Contorno, no Centro da cidade. O evento é realizado há 25 anos na capital mineira.



As doações podem acontecer em qualquer um dos restaurantes populares da cidade, não somente no de Venda Nova. O prazo para ajudar vai até 23 de dezembro.

A expectativa da prefeitura é de que sejam servidas cerca de 4 mil refeições. Para garantir o serviço no dia 25, o Executivo municipal vai contar com o apoio de 120 voluntários, entre cidadãos e servidores.


Confira todas as unidades para doação abaixo:

Restaurante Popular I  Herbert de Souza
Avenida do Contorno, 11.484 – Centro


Restaurante Popular II – Josué de Castro
Rua Ceará, 490 – Santa Efigênia (região hospitalar)
 

Restaurante Popular III – Maria Regina Nabuco
Rua Padre Pedro Pinto, 2.277 – Estação BHBus – Venda Nova
 

Restaurante Popular IV  Dom Mauro Bastos
Rua Afonso Vaz de Melo, 1.001 – Barreiro
 

Refeitório Popular João Bosco Murta Lages
Avenida dos Andradas, 3.100 – Santa Efigênia

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui