Salão de festas da casa de shows 031 Music - Foto/ Divulgação
Salão de festas da casa de shows 031 Music - Foto/ Divulgação
Advertisement

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Venda Nova (Consep 14) empossou novos líderes no mês de junho e, sem demora, começa o segundo semestre com a proposta do baile beneficente. Um evento promovido com a intenção de reunir as diferentes comunidades da Regional e aumentar a proximidade da Polícia Militar com o cidadão.


Saiba mais sobre o Consep 14

O 3º Baile da Família ocorrerá no dia 14 de setembro (sexta-feira), a partir das 21h, na casa de shows “031 Music”, situada na Av. Elías Antônio Issa, 115, Bairro Letícia. A entrada é franca.

No dia do evento, a Orquestra Show da Polícia Militar de Minas Gerais comandará a diversão entre 21h e 23h, em seguida, passará a batuta para a banda de baile Esquema Paralelo, que regerá a festa até as 00h30. A previsão de término é para as 2h.

Como apoiadora do evento, a casa de shows “031 Music” disponibilizará estacionamento gratuito para motocicletas, em torno de 70 mesas com quatro lugares e o camarote, com espaço para mais 70 pessoas. A segurança ficará a encargo da Polícia Militar.

A expectativa é que mais de mil pessoas compareçam, de acordo com Cláudia Mara, presidente do Consep 14 – conselho organizador do evento.

“Em primeiro momento, pretendemos fazer a integração da comunidade com o Conselho, ressaltando a existência dele para que todos participem. Em seguida, obter fundos para formalizar o CNPJ com a finalidade de termos maior autonomia de ação em apoiar projetos e ajudar os cidadãos no que tange à segurança pública”, diz Cláudia.

Para arrecadar os valores pretendidos, o Conselho estará no restaurante da casa de shows, onde venderá comidas de “boteco” e petiscos. As bebidas e drinques poderão ser encontrados nos vários quiosques espalhados pelo espaço interno.

Como complemento da arrecadação, serão feitos sorteios de brindes doados pela comunidade e comerciantes locais. Para adquirir o bilhete de participação no valor de R$10, o interessado deverá fazer ligar para os números de telefones (31) 995417160 / 988373459. Além disso, os comerciantes interessados em contribuir e vincular sua marca ao evento, deverão procurar informações nos mesmos contatos.

A Rádio Alternativa de Venda Nova (FM 87,9) é outra apoiadora do Baile e estará fazendo a divulgação. As outras edições do evento ocorreram em 2012 e 2015 e levaram, aproximadamente, mil pessoas até o espaço poliesportivo e casa de shows “Quadras do Vilarinho”.

Serviço

Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação
Curta e compartilhe nas redes sociais
10Shares
Jornalista graduado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH, Bolsista PCCT na Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig)/Minas Faz Ciência, ilustrador, cartunista, videomaker, desenvolvedor web, jornalista editor no Jornal Norte Livre - parceiro hiperlocal do Portal Uai - com passagem pelo Jornal Daqui BH, conteudista, SEO (Search Engine Optimization), fotógrafo, animador 2D.