Ônibus BRT - Adão de Souza - Divulgação PBH Flickr
Ônibus BRT - Adão de Souza - Divulgação PBH Flickr
Advertisement

Neste domingo (7), entre 8h e 17h, acontecerá o primeiro turno das eleições para os cargos de presidente, governador, senador, deputados(as) federais e estaduais no Brasil. Conforme informações do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), 244.822 eleitores votarão nas duas zonas eleitorais de Venda Nova (38 e 334).


Leia também

No dia do pleito eleitoral, a Estação Vilarinho de Metrô estará funcionando em horário normal para o domingo, entre 5h45 e 23h. Segundo nota da assessoria de imprensa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em análise às demandas anteriores de outras eleições, foi constatada que não há necessidade de aumento dos carros acoplados e ou circulando, por isso os intervalos de viagens serão mantidos entre 15 minutos

A Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), responsável pelo gerenciamento dos ônibus da capital, informou que não haverá regime diferenciado no dia das eleições. Com isso, os coletivos vão operar, também, em horário de domingo em Venda Nova e no restante da capital mineira.

Além disso, a BHTrans informou em nota no twitter.

Siga o tutorial abaixo para saber o seu local de votação.

Curta e compartilhe nas redes sociais
7Shares