220 Volts IV Edição - Imagens divulgação do evento
220 Volts IV Edição - Imagens divulgação do evento

Por William Araújo

Neste sábado (15), a partir das 19h, o cenário autoral do rock e pop-rock do vetor norte de Belo Horizonte terá espaço no bairro Santa Mônica. As bandas Revolução, Karbono, Incolor e Mundo Virtual apresentarão seus trabalhos entre músicas covers na casa de bebidas Let’z Go Beer, situada na Rua Érico Veríssimo, 1321.


Leia também

As apresentações fazem parte da quarta edição do “220 Volts”, que ocorre desde o ano de 2014 entre as regionais Norte e Venda Nova (exceto no ano de 2017, em que o show não aconteceu). A edição é produzida por Alexandre Batista dos Santos e João kleber de Mattos (Johnny Kiff), vocalistas das bandas Karbono e Revolução, consecutivamente.

O intuito do evento é diversificar o cenário autoral do vetor norte, que segundo organizadores ainda precisa de atenção nesta região da capital.

De acordo com Johnny Kiff, “Venda Nova é uma parte importante da cidade que precisa de mais diversidade cultural. A maioria de nós é de origem humilde, filhos de trabalhadores que construíram Belo Horizonte como a conhecemos e sempre descansaram na Regional. Nós somos de uma geração que vê as coisas um pouco além e tentamos superar todos os limites para realizar nossos sonhos”.

 

Veja alguns trabalhos das bandas que se apresentarão:

1. Banda Revolução

2. Banda Karbono

3. Banda Incolor

4. Banda Mundo Virtual

Serviço

  • Evento: “220 Volts” IV Edição
  • Local: Rua Érico Veríssimo, 1321, Bairro Santa Mônica, Venda Nova – BH
  • Entrada: R$ 10,00
  • Apoio: Let’z Go Beer
Imagem de divulgação do evento
Imagem de divulgação do evento
Curta e compartilhe nas redes sociais
67Shares
Jornalista graduado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte — UniBH (2017), jornalista editor no Jornal Norte Livre com passagem pelo Jornal Daqui BH, ambos parceiros hiperlocais do Portal Uai/Diários Associados. Professor e sócio na empresa "Quando - Fábrica de narrativas", conteudista, SEO (Search Engine Optimization), videomaker, fotógrafo e entusiasta como ilustrador, desenvolvedor web e animador 2D. "Os livros são o templo do jornalista, mas é nas ruas que ele congrega". Will Araújo