Foto Elza Fiúza - ABr - Fotos Públicas
Foto Elza Fiúza - ABr - Fotos Públicas
Advertisement

Por William Araújo

De acordo com a coordenadoria de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), neste ano, em torno de 95 mil eleitores de Belo Horizonte serão afetados pela mudança de 24 locais de votação. Em Venda Nova, os cidadãos que usavam a Paróquia Santo Antônio (seções 171 e 172, zona 38ª), situada na Rua da Matriz, 57, Centro de Venda Nova, para votar deverão se deslocar para a Umei Venda Nova, que fica na Rua Dr. Álvaro Camargos, 14, também no Centro de Venda Nova.


Leia mais sobre as eleições 2018

Ainda, segundo coordenadoria, os locais de votação mudam raramente, a não ser por motivos de obras e desativação de seções. Venda Nova conta com duas Zonas Eleitorais (38ª e 334ª), que comportam:

38ª Zona Eleitoral – (21 locais de votação com 257 seções)

334ª Zona Eleitoral – (22 locais de votação com 291 seções)

A Regional é uma das que tem maior número de eleitores e seções na cidade, por isso o TRE intensificou nos últimos meses os trabalhos com atualização e emissão de novos de títulos eleitorais.

Caso o eleitor ainda tenha dúvidas do local de votação e queira saber se a seção em que vota continua ativa, é possível confirmar o endereço acessando www.tre-mg.jus.br e clicando no item Local de Votação.

Veja o vídeo abaixo para saber como proceder.

Curta e compartilhe nas redes sociais
4Shares