Arte/William Araújo/Jornal Norte Livre.
Arte/William Araújo/Jornal Norte Livre.
Advertisement

Quer concorrer a uma camisa oficial do seu time do coração? Para quem lê o Jornal Norte Livre é fácil. Basta responder a uma pesquisa online (clique aqui para acessar) e aguardar o sorteio que será realizado na próxima segunda-feira (19). O resultado será divulgado daqui a uma semana, dia 20, na página do Jornal Norte Livre no Facebook. O ganhador precisará buscar o prêmio na sede do jornal de Venda Nova, na Avenida Vilarinho, 1.051 – sala 9.


Você é de Venda Nova?

Morador(a) de Venda Nova, fique por dentro de notícias exclusivas e específicas da regional. Clique no botão ao lado/abaixo e siga o Jornal Norte Livre nas redes sociais.


O objetivo da pesquisa é conhecer mais sobre o nosso leitor. Queremos melhorar sempre a qualidade do nosso conteúdo, tanto na mídia impressa quanto na digital.

Para isso, é preciso saber quais as preferências de quem acompanha o noticiário de Venda Nova. Até porque, nossa redação se guia a partir de duas premissas: o compromisso com o interesse público e com a população de Venda Nova.

Participe e ajude a região a ficar cada vez mais forte!

Regulamento

Para concorrer à camisa do seu time, o leitor precisa ficar atento às regras. É preciso responder a pesquisa até o final, ok? Além disso, o Jornal Norte Livre não arcará com os custos de envio do prêmio pelos Correios, caso seja necessário.

A camisa em questão se refere apenas a uma dos três maiores clubes da capital mineira: Atlético, Cruzeiro ou América, sem personalização (nome do ganhador ou atleta, por exemplo) e da temporada 2019.

O vencedor poderá escolher entre a camisa de mandante ou de visitante. O prêmio é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro ou em outro produto/objeto de interesse do ganhador.

Curta e compartilhe nas redes sociais
35Shares