Estrutura pode abrigar até 850 consultas por dia, segundo a administração do local. Foto: arquivo/Hospital da Baleia.
Estrutura pode abrigar até 850 consultas por dia, segundo a administração do local. Foto: arquivo/Hospital da Baleia.
Advertisement

A Região de Venda Nova ganhou uma nova opção para cuidar da saúde. O Programa Mais Baleia, do Hospital da Baleia, se instalou no Shopping Estação BH (Avenida Cristiano Machado, 11833) . Com isso, a população da regional e das cidades do vetor Norte, como Santa Luzia, Vespasiano e Ribeirão das Neves, poderão realizar procedimentos médicos com preços abaixo do mercado.

Entre os serviços, estão Ginecologia, Mastologia, Ortopedia e Urologia. Cirurgias estéticas, gerais e pediátricas, desde que não sejam urgentes, também estão no catálogo. A estrutura conta com duas recepções, 17 consultórios, quatro salas de pré-consultas e duas de procedimentos. Com isso, até 850 consultas podem ser feitas por dia.

Para agendar seu horário, o paciente deve ligar para os números (31) 3465-5848 ou (31) 99346-0369. O serviço está situado dentro do Shopping Estação BH, no terceiro piso, onde funciona a Clínica Confie. As consultas acontecem de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 14h.

Há também a possibilidade de atendimento sem marcação. Contudo, tal condição depende da agenda médica dos profissionais do Programa Mais Baleia. “A gente tem o preço muito inferior ao mercado. Conseguimos metade ou mais da metade de desconto no valor de uma cirurgia, por exemplo”, conta a gerente comercial do Hospital da Baleia, Luiza Nader.

Ao todo, são 17 consultórios em Venda Nova. Foto: arquivo/Hospital da Baleia.
Ao todo, são 17 consultórios em Venda Nova. Foto: arquivo/Hospital da Baleia.

Segundo Luiza, o diferencial da iniciativa é oferecer todo o tratamento para o paciente: consulta, pré-operatório, cirurgia e pós-operatório. “As outras clínicas populares só oferecem a consulta. A gente oferece o pacote completo em um preço baixo. Ainda divididos em 10 vezes no cartão de crédito”, explica a gerente.

A iniciativa se torna uma opção para quem não quer depender do Sistema Único de Saúde (SUS), mas não tem condições financeiras de arcar com os investimentos de um plano de saúde privado.

Além de Venda Nova, o Hospital da Baleia disponibiliza o mesmo programa na Região do Barreiro. A unidade está situada no Via Shopping (Avenida Afonso Vaz de Melo, 640).

Curta e compartilhe nas redes sociais
4032Shares