Festival vai arrecadar alimentos não perecíveis a partir dos shows das bandas Revolução, The Plus 09 e Rein’Up. Foto: divulgação.
Festival vai arrecadar alimentos não perecíveis a partir dos shows das bandas Revolução, The Plus 09 e Rein’Up. Foto: divulgação.
Advertisement

Por Gabriel Ronan

Neste sábado, o morador de Venda Nova e região tem encontro marcado com as bandas Revolução, The Plus 09 e Rein’Up no Sesc (Rua Maria Borboleta, s/n – Bairro Novo Letícia). Trata-se do “Festival Rock N’Nova – edição verão”, que promete juntar o som das guitarras com a filantropia.

O show começa a rolar a partir das 19h e as entradas custam R$ 10. O interessado também precisa levar um quilo de alimento não perecível. A caridade servirá ao projeto Mesa Brasil Sesc. O programa ajuda 91 entidades que abrigam pessoas em vulnerabilidade social e pobreza extrema em 541 cidades do Brasil.

“A banda nasceu no Rock N’Nova e foi lá que lançamos, em 2017, nosso primeiro CD, o ‘Eu vi na TV’. Um álbum com 10 faixas, todas disponíveis no nosso YouTube”, conta o vocalista da The Plus 09, Enos Rocha Pereira, o Enin. Segundo ele, Venda Nova é a casa da banda, o que motiva a participação no festival.

Para o idealizador do evento Johnny Kiff, o evento é uma oportunidade para as bandas locais dizerem a que vieram. “Essa vai ser uma edição especial do Rock N’Nova, que é um festival que organizamos na região norte de BH. A ideia é fazer uma grande apresentação e se expressar no meio de tudo o que está acontecendo no país nos últimos meses”, comenta o músico, que também é vocalistta da banda Revolução.

Acesso ao Sesc

Quem comparecer ao show precisa ficar atento aos acessos ao Sesc Venda Nova. Os pedestres devem passar pela entrada principal da estrutura, na Rua Maria Borboleta.

Já quem preferir ir de carro deve se dirigir à portaria 2, situada na Rua Dr. José Felix Martins, 1.246, Bairro Mantiqueira. Em ambos os casos, o fã de rock precisa apresentar documento pessoal de identificação, além dos ingressos.

Serviço

Festival Rock N’Nova

Quem: bandas Revolução, Rein’Up e The Plus 09

Data e horário: 09/02 (sábado) as 19h

Onde: Sesc Venda Nova – Rua Maria Borboleta, s/n – Bairro Novo Letícia

Preço: R$ 10 e um quilo de alimento não perecível

Curta e compartilhe nas redes sociais
35Shares