BELO HORIZONTE / BRASIL (13.04.2019) Cruzeiro x Aliança-GO, segunda rodada do campeonato Brasileiro A-2 2019, no Sesc-Venda Nova/MG. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube.
Advertisement

Nesta quarta-feira (08), a partir das 17h, será a vez do time de futebol feminino do Fluminense desembarcar no Estádio das Alterosas, campo do Serviço Social do Comércio (Sesc Venda Nova), para enfrentar a equipe do Cruzeiro, chamada carinhosamente pela torcida de “cabulosas”. O clássico entre clubes acontece pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino série A2 e o resultado definirá quem avançará às oitavas-de-final.


Você é de Venda Nova?

Morador(a) de Venda Nova, fique por dentro de notícias exclusivas e específicas da regional. Clique no botão ao lado/abaixo e siga o Jornal Norte Livre nas redes sociais.


Cruzeiro e Fluminense vêm embalados pelas vitórias na última rodada e estão empatados com nove pontos no Grupo 5, seguindo atrás apenas do Taubaté. Na partida anterior, as “cabulosas” derrotaram o time do Cresspom pelo placar de 4 a 0.

Até agora, o time feminino do Cruzeiro perdeu apenas na primeira rodada do campeonato para o líder Taubaté.

Com outras vitórias por placares elásticos, 7 a 0 contra o Aliança-GO e 5 a 1 contra o Vasco, as “cabulosas” possuem o maior saldo de gols do grupo — 14 gols. Por isso, a equipe precisa apenas do empate para se classificar.

Apesar de a partida ter sofrido adiamento, Hoffmann Túlio, técnico do Cruzeiro Feminino, disse, em depoimento à página oficial do clube, que o aumento do intervalo entre os jogos favoreceu alguns fatores.

“Nesse caso foi até bom o adiamento da partida. Temos um jogo extremamente difícil, que vale vaga nas oitavas de final, então teremos tempo para trabalhar e corrigir algumas situações”, conta.

A entrada para o jogo acontecerá pela portaria principal do Sesc Venda Nova, no Bairro Letícia, e os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível.

O jogo será transmitido online pela Cujoo Tv via o link: https://mycujoo.tv/video/cbf

Serviço

  • Campo: Estádio das Alterosas
  • Endereço: Sesc Venda Nova – Rua Maria das Borboletas, S/N, Bairro Letícia, Venda Nova, Belo Horizonte
  • Data: 08/05/2019
  • Horário: 17h
  • Ingresso: 1Kg de alimento não perecível

Leia também


Curta e compartilhe nas redes sociais
52Shares
Jornalista graduado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte — UniBH (2017), jornalista editor no Jornal Norte Livre com passagem pelo Jornal Daqui BH, ambos parceiros hiperlocais do Portal Uai/Diários Associados. Professor e sócio na empresa "Quando - Fábrica de narrativas", conteudista, SEO (Search Engine Optimization), videomaker, fotógrafo e entusiasta como ilustrador, desenvolvedor web e animador 2D. "Os livros são o templo do jornalista, mas é nas ruas que ele congrega". Will Araújo