Rafa Teles - primeiro lugar Miss Fashion Venda Nova 2018
Advertisement

Por William Araújo

No último sábado (28), no Shopping Uai – O Ponto -, em Venda Nova, aconteceu a 14ª edição do concurso Miss & Mister Venda Nova 2018”, organizado pela Celebrity Produções Artísticas. De acordo com Cláudia Izidoro, diretora da empresa, o intuito do evento é incluir no cenário de modelagem pessoas que não possuem acesso ou condições financeiras, mas tem o perfil necessário.


Leia também

O nome do concurso era Garota Venda Nova e completou 14 anos de existência nesta última edição, quando passou a ser chamado “Miss e Mister Venda Nova 2018”. Neste ano, concorreram cinco categorias, cada uma com até cinco candidatos: Kids, Teen, Fashion Feminino e Masculino, Sênior e Plus Size.

No desfile, foram julgados charme, elegância, penteado, maquiagem, simpatia, postura, produção artística, criatividade na passarela e os seguintes trajes:

  • Trajes temáticos – Anjos (masculino) e fadas (feminino)
  • Trajes do evento – Camiseta do desfile e short com customização
  • Trajes para noite – Festa moderno

Além disso, antes do desfile, ocorreram workshops e preparações para a passarela. Houve, também, as apresentações do Núcleo de Dança Walessa Cunha e da interprete Priscila Beatriz, como Rihanna Cover.

Cláudia Izidoro e Rihanna Cover - Concurso Miss e Mister Venda Nova 2018 - foto - Paulo Cupertino
Cláudia Izidoro e Rihanna Cover – Concurso Miss e Mister Venda Nova 2018 – foto – Paulo Cupertino

Outros modelos desfilaram com trajes íntimos dos patrocinadores “Lado de cá” e “Diva Fashion”. Veja mais aqui (Revista Super Star – Paulo Cupertino).

A abertura do evento contou com a participação das modelos kids veteranas Rhayla Oliveira e Sophia Oliveira, que possuem 10 e seis anos, respectivamente. Sophia tem o título de Beleza Negra MG e Garota Celebridade BH, enquanto Rhayla irá representar o Brasil em um concurso de beleza no Peru, em setembro deste ano.

Prestigiaram o evento Alan Lucindo (Mister Beleza Negra), Alexandre Lázaro (missólogo e olheiro), Lu Reis (Miss Plus Size MG), Naiama e Daniel Evêncio (cineastas), Michelle de Souza (Garota Celebrity Plus Size, Miss Beleza Real Plus Size Minas Gerais, Diva Plus Size Minas Gerais), Gil Rocha (olheiro de casting comercial), as gêmeas Thaina Chagas e Thamires Chagas (Produtora Satélite, na figura de Sandra Chagas) e Miro Correia (estilista).

Os vencedores do “Miss e Mister Venda Nova 2018”

Os três primeiros colocados em cada categoria receberam prêmios dos lojistas do Shopping Uai – O Ponto –, um certificado e a oportunidade de conhecer olheiros do universo fashion. Alguns candidatos estavam retornando às passarelas, como é o caso de Rafa Teles, primeiro lugar como Miss Fashion Venda Nova 2018.

Categoria Fashion Feminino

1° lugar: Rafa Teles – bairro São João Batista (estreante)
2° lugar: Anielle Cristina – Pedro Leopoldo (estreante)
3° lugar: Victoria Fernandes

É com enorme satisfação representar a zona norte. Além de moradora, pude acompanhar algumas mudanças no crescimento e urbanização de Venda Nova. Ganhar o concurso é levar a representatividade de onde nunca saí; carregar no coração o lugar do qual vim e está marcado em minha trajetória de vida, diz Rafa Teles.

Categoria Fashion Masculino

1° lugar: Ronam Zermianni – bairro Centro/Belo Horizonte (veterano)
2° lugar: Anderson Clayton – Contagem (veterano)
3° lugar: Joe Z – bairro Buritis (veterano)

Foi muito gratificante vencer esse concurso. Meus olhos brilhavam quando olhava para as faixas e quando os jurados disseram que eu era o Mister Venda Nova 2018 fiquei paralisado;  não acreditei!
A emoção tomou conta e fiquei sem saber o que fazer, se chorava, sorria, batia palmas, mas mantive postura e sorri para as fotos, diz Ronam.

Categoria Teen Venda Nova 2018

1° lugar: Nikole Carmo

Categoria Sênior Venda Nova 2018

1° lugar: Dayse Ellen

Dayse Hellen – primeiro lugar Miss Sênior – foto – Haudrey Souza

Categoria Plus Size Venda Nova 2018

1° lugar: Valeria Cruz – Barão de Cocais (estreante)
2° lugar: Adriane Miranda
3° lugar: Lenice Lopes

Categoria Kids Masculino

1° lugar: Maxwell Souza – bairro Trevo (estreante)
2° lugar: Joao Paulo

Categoria Kids Feminino

1° lugar: Manuela Machado
2° lugar: Manuela Lemos
3° lugar: Luíza Miranda

A Celebrity

Com mais de 30 anos de mercado, a Celebrity Produções Artísticas promove o que a fundadora Cláudia chama de “inclusão fashion”. “Olheiros” de agências e outras empresas do ramo de modelagem são convidados para o evento com a finalidade de serem apresentados aos participantes e gerarem interesses mútuos e contatos profissionais.

Nesta edição, a Celebrity contou com os seguintes parceiros:

Serviço

 

Outras imagens


 

Curta e compartilhe nas redes sociais
191Shares
Jornalista graduado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH, Bolsista PCCT na Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig)/Minas Faz Ciência, ilustrador, cartunista, videomaker, desenvolvedor web, jornalista editor no Jornal Norte Livre - parceiro hiperlocal do Portal Uai - com passagem pelo Jornal Daqui BH, conteudista, SEO (Search Engine Optimization), fotógrafo, animador 2D.