Foto Divulgação/Whatsapp
Foto Divulgação/Whatsapp
Advertisement

Já tem compromisso para o domingo (5)? Que tal participar do IX Arraial da Escola de Samba Acadêmicos de Venda Nova, a ocorrer neste final de semana na Rua Soldado Manoel Ferreira, 146, Bairro São João Batista. O evento começa a partir das 10h e já virou tradição como uma das últimas festas juninas na Regional.


Leia também

Além da rua de lazer, o Arraial terá torneio de truco (veja regras de participação mais abaixo), roda de samba e barraquinhas vendendo comidas e bebidas típicas.

A entrada é gratuita e os presentes ainda assistirão as apresentações dos grupos de quadrilha “Arraial do Pé Vermelho” (Bairro Céu Azul) e “Arraial do Arriba Saia” (Bairro Mantiqueira).

Para coroar a festa, a bateria da escola de samba, Venenosa Azul e Rosa, comandada pelo Mestre Deley, se apresentará acompanhada por passistas, pela porta-bandeira Iara Luiza e pela rainha de bateria Kel Flôr.

Torneio de truco

Para participar do campeonato de cartas, os interessados deverão inscrever as duplas até este sábado (4), com o organizador Francisco Gonçalves. O valor da inscrição é R$30.

A disputa começa às 11h do domingo (5), no mesmo local do evento e premiará os vencedores com um troféu e duas caixas de cerveja em lata (latão).

Foto Divulgação/Whatsapp
Foto Divulgação/Whatsapp

Serviço


 

Curta e compartilhe nas redes sociais
21Shares
Jornalista graduado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte — UniBH (2017), jornalista editor no Jornal Norte Livre com passagem pelo Jornal Daqui BH, ambos parceiros hiperlocais do Portal Uai/Diários Associados. Professor e sócio na empresa "Quando - Fábrica de narrativas", conteudista, SEO (Search Engine Optimization), videomaker, fotógrafo e entusiasta como ilustrador, desenvolvedor web e animador 2D. "Os livros são o templo do jornalista, mas é nas ruas que ele congrega". Will Araújo